SEJAM BEM-VINDOS!

quarta-feira, 28 de julho de 2010

O que ficou..

Você foi o amor mais sincero que um dia eu conheci. Meus olhos brilhavam. Meu coração disparava. O seu abraço me protegia. Mas engraçado, era eu quem protegia você!
Era tão fácil sorrir ao seu lado e meus dias eram tão felizes e cheios de vida. O tempo passava num segundo e eu ainda queria mais. Isso mesmo quando brigávamos sem motivo algum. Quantas loucuras fizemos e quantas tardes eu desejei que não chegassem ao fim..
Guardo no peito cada precioso instante e ainda sinto fragmentos daquilo que vivi com você. Pequenas, grandes.. Importantes coisas que marcaram muito. As vezes ouço a sua gargalhada e vejo também um sorriso cheio de dentes. Rá! ^^
E como eu fico feliz quando essas lembranças chegam de mansinho perto de mim.
Nossa ligação superava qualquer coisa que podia ser entendida, era apenas sentida. Num toque ou olhar. No meu coração.
Seu lugar estará sempre aqui. Foi uma batalha, mas você conquistou. E cada lágrima que escorreu no meu rosto quando parti, me fez perceber o quanto isso é ainda mais especial..
Obrigada por tudo e por ser simplesmente você!
Em nenhum momento foi preciso que você dissesse o que sentia, eu já sabia.

Também te amo muito e sinto sua falta!

7 comentários:

  1. tassia cristina de camargo bueno29 de julho de 2010 às 01:14

    _aff... quase chorei,muito profundo.

    ADOREI♥♥♥ bjs!!!

    ResponderExcluir
  2. Isso sim... é Mais Do Que Palavras...

    Texto brilhante!

    Não sei o que dizer...

    Como explicar algo que apenas se sente?

    (...)³

    ResponderExcluir
  3. Que lindo amor!!!

    Tão profundo! Você é isso, puro sentimento, sensibilidade a flor da pele, enfim vc é lindaaaaaa!!!

    Te amo amor !

    Bjs mil. Orgulho é o que sinto...

    ResponderExcluir
  4. Amore...

    Eu tenho orgulho de poder ver de perto esse talento que você tem, cada dia que paasa escrever algo mais bonito, algo profundo, que toca as pessoas e faz um bem danado pra quem lê.
    O que eu te peço é que vá em frente, escreva muitaaa coisa e ilumine o caminho de todos nós com suas palavras.
    Parabéns mesmo de coração meu amor!!!
    Obrigado por tudo e por estar sempre ao meu lado!!!
    Ja estou ansioso para ler o próximo!!! Hehe!

    Beijão!
    TE AMO!!!

    ResponderExcluir
  5. PODE SER QE UM DIA DEIXEMOS DE NOS FALAR...
    MAS ENQUANTO HOUVER AMIZADE,FAREMOS AS PAZES DE NOVO.
    PODE SER QUE UM DIA O TEMPO PASSE...
    MAS,SE A AMIZADE PERMANECER,UM DO OUTRO SE HÁ DE LEMBRAR.
    PODE SER QUE UM DIA NOS AFASTEMOS...
    MAS,SE FORMOS AMIGOS DE VERDADE, A AMIZADE NOS REAPROXIMARA.
    PODE SER QUE UM DIA NÃO MAIS EXISTAMOS...
    MAS, SE AINDA SOBRAR AMIZADE,NASCEREMOS DE NOVO,UM PARA O OUTRO.
    PODE SER QUE UM DIA TUDO ACABE...
    MAS,COM AMIZADE CONSTRUIREMOS TUDO NOVAMENTE,CADA VEZ DE FORMA DIFERENTE SENDO UNICO E INESQUECIVEL A CADA MOMENTO,QUE JUNTOS VIVEREMOS E NOS LEMBRAREMOS ETERNAMENTE.

    (Albert Eistein)

    AMIGA GOSTARIA DE SABER ESCREVER TUDO O QUE SINTO,MAS ACREDITE!ENCONTRO TUDO QUE SINTO NO QUE JA FOI ESCRITO!!
    AMOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  6. No mundo em que vivemos, cheio de bagunça,correria, falsidade e coisas tristes, eh muito bom poder ler textos como os seus! As palavras tem sentimentos sinceros e puros!O que torna os textos tão lindos e mesmo "aconchegantes" que nos fazem agregar coisas que já vivenciamos,,, e realmente nos faz lembrar o que ficou...

    Adorei Munich!
    Um abraço!

    ResponderExcluir
  7. Inspiração...

    o que ficou...

    Como era bacana esperar chegar o final de semana para encontrar uma pessoa que conhecia muito e nem conhecia ao mesmo tempo. Ligar e ficar 2 horas no telefone falando besteria e assunto sério. Falar coisas sem sentido, e com sentido.
    Interessante é que ao falar dela ou falar com ela eu me perdia ou me perco.
    Não sei como teria sido, ou sei.
    O que realmente sei é que me faz falta, muita falta.
    Mas o que ficou me conforta ou nao me conforta.
    Nao sei por que as mão tremem ao digitar.
    Tanto tempo se passou e parece que não passou tempo algum.
    As coisas mudam, o mundo gira, as pessoas crescem, mudam ou voltam atrás.
    eu sei que acordei com torcicolor e meu pescoço dói.
    Os cães ladram mas a caravana passa. Eu sei que tem que ser assim. Mas e se não fosse?

    ResponderExcluir

Veja também!