SEJAM BEM-VINDOS!

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Felipe - Luz dos Olhos


Pensa em uma tia coruja! =D
Uma noite antes da noticia, tive um sonho lindo. Um anjo veio ate mim com um abraco e me disse que alguem muito especial estava a caminho. Que traria a olhos tristes de saudade, a forca e a alegria que ha pouco havia sido levada.. Naquela manha, acordei com a sensacao de que o sonho tinha sido tao real, quanto a sensacao que senti quando meu coracao disparou ao ouvir sua mae me contar sobre voce.

Mamae e Papai
Ao te encontrar pela primeira vez, meus olhos se encheram de lagrimas.. Uma felicidade imensa invadiu meu coracao e o que eu vi foi a soma de duas partes de amor que geraram um ser tao abencoado e querido que antes mesmo de nascer ja era muito amado por todos.


Amor

Desde a semana passada voce traz luz traduzida em sorrisos simples que surgem sem perceber enquanto vemos voce dormir.
Hoje quando olhamos para o ceu, percebemos que a estrela que brilhava com tanta intensidade, retornou aos nossos bracos da forma mais pura e sincera de amor que poderia existir!
Que Deus ilumine e proteja todos os seus caminhos!

 
Obrigada Felipe, seja muito bem-vindo!

Amamos voce!

Um comentário:

  1. Isso ai Fê! Seja muito bem vindo. Que junto com você venha também a paz interior, o consolo e a esperança de um mundo melhor. Seu titio Julio desejou muito que você estivesse aqui, mesmo sem ainda estar você foi por muita vzes palavras dele. Que você nos devolva tdas as alegrias que foram tomadas. Te amamos. Bibi, JUjuba e Tia Débora.

    ResponderExcluir

Veja também!